Mulher morre em acidente na A25 em Viseu

Uma mulher com cerca de 50 anos morreu hoje à tarde na sequência de um despiste na autoestrada A25, na zona de Viseu, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O acidente, ocorrido cerca das 14:30, no sentido Aveiro-Guarda, provocou ainda ferimentos graves num homem, que foi transportado para o hospital de Viseu.

A viatura despistou-se e foi parar numa zona de mato fora da autoestrada, que esteve com o trânsito condicionado devido aos meios mobilizados.

No local estiveram vinte operacionais, apoiados por nove veículos.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

3da81ca4-60cb-408e-b7b9-adb173f9db97
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
ASAElogo1
tribunal
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,