Luaty Beirão e Marcos Mavungo em Viseu no debate "Liberdade de Expressão"

Luaty Beirão e Marcos Mavungo vão estar presentes e dar o seu testemunho no debate “Liberdade de Expressão” que terá lugar no sábado, dia 14 de Janeiro, pelas 21h30, no Salão Nobre da Associação Comercial do Distrito de Viseu – Rua da Paz, N.º 7.
Participam ainda neste debate, Pedro Neto (diretor executivo da Amnistia Internacional de Portugal), Carla Marcelino Gomes (coordenadora de Projetos e investigadora no Centro de Direitos Humanos, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra) e João Luís Oliva (um dos fundadores do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX – CEIS20 – da Universidade de Coimbra, onde foi docente, até 2005 – na área de História das Ideias e da Cultura -, no Gabinete de Relações Internacionais da respectiva Faculdade de Letras).

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

3da81ca4-60cb-408e-b7b9-adb173f9db97
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
ASAElogo1
tribunal
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,