HOJE FAZEMOS ANOS | 1975 – 2022

5411

Politicamente, num período altamente agitado, 24 de junho de 1975, Notícias de Viseu aparecia, entre alas de público que, de toda a parte, assistia ao desfile das Cavalhadas, como  oferta de gentis meninas que o distribuíam gratuitamente.

Neste cariz popular, assim se tem mantido ao longo dos anos, pela força dos estatutos editoriais através de um projeto honesto e responsável, sempre na defesa dos direitos do Homem e da região de que Viseu é cabeça e de um modo muito especial pelo público, no respeito sagrado de valores essenciais dos leitores, tendo sempre em conta a verdade, realidade e personalidade.

Assim tem acontecido, apesar dos infortúnios vividos e sentidos dolorosamente, pela perda de dois pilares – fundadoras e proprietárias – Dália da Silva Lourenço de Abreu e, mais recentemente, a doutora Anabela Lourenço de Abreu.

Nestes períodos de dor, tudo temos feito e faremos, no sentido de prosseguir a obra de editar ininterruptamente o seu jornal, bem como dar voz a Rádio Cidade de Viseu, 102.8 MHz

Muito gratos, por nos ajudar na nossa missão.