Tondela com testes negativos no dia em que vai à Luz

O plantel, equipa técnica e ‘staff’ do Tondela tiveram testes negativos à covid-19, na quarta ronda realizada esta quarta-feira, anunciou hoje a SAD do clube da I Liga portuguesa de futebol.

 “Os exames ontem [quarta-feira] realizados, a cerca de 24 horas antes da retoma da Liga NOS para o CD Tondela, deram todos negativo à deteção do SARS-Cov-2”, adianta um comunicado de imprensa do clube.

 Neste sentido, adianta a nota, “jogadores, treinadores e ‘staff’ do futebol profissional dos ‘auriverdes’ estão todos aptos para o jogo de logo, às 19:15, no Estádio da Luz, e que marcará o regresso à competição depois da paragem forçada devido à pandemia da covid-19”.

 Apesar de os testes serem todos negativos, informou o Tondela, “mantém-se o protocolo de segurança e higiene”, ou seja, “fora dos períodos de treino, a obrigação do isolamento social para todos os atletas e restante ‘staff’ e o uso de máscara”.

 O Tondela já tinha realizado testes PCR/zaragatoa três vezes (09 e 18 de maio e 01 de junho) e também já tinha feito exames serológicos, no primeiro dia (04 de maio) de regresso ao complexo desportivo do Estádio João Cardoso, igualmente com testes negativos.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

1 (8)
1_Cartaz_PR4
Academico
C.D
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,