28 DE ABRIL – DIA MUNDIAL DA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

Hoje comemora-se o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, que neste período se associa inegavelmente aos desafios ligados à saúde mental. Ao fim de mais de um ano, sabe-se que o impacto negativo da pandemia é transversal a todas as gerações, mas a crise social e económica, cujo agravamento se prevê para breve com o término dos apoios do Estado, mantém este tópico da saúde mental na prioridade das análises ao mundo do trabalho. Neste contexto, a Adecco Training anuncia a realização da 2ª Edição do SHALL WE TALK ABOUT, desta vez com o tema Ser proativo e resiliente na construção de ambientes de saudáveisO evento é gratuito, mas requer inscrição obrigatória. Inscreva-se AQUI: http://bit.ly/shallwetalk_ambientessaudaveis

Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, 28 de abril, vem reforçar a questão da necessidade de investir no bem-estar dos colaboradores, através de sistemas resilientes de saúde ocupacional, conforme estabelecido na Convenção de Segurança e Saúde Ocupacional, de 2006 (nº 187).  Por isso, e porque a Adecco Training quer mais uma vez quebrar tabus e promover uma conversa aberta, transparente e sem formalidades, realiza no próximo dia 11 de maior a 2ª Edição do Shall We Talk About, desta vez com o tema Ser proativo e resiliente na construção de ambientes de saudáveis.

Este evento é gratuito e destina-se a todos aqueles que na sua empresa já sentem um compromisso neste sentido e por outro lado os que querem conhecer as boas práticas, as orientações internacionais e os casos de sucesso.

Adecco Training vai partilhar com os participantes uma visão 360 sobre tema, contando com um painel de oradores especialista e exemplar nestas matérias. Para já, estão confirmadas as presenças de Ana Paula Rosa, da OIT – Organização Internacional do Trabalho, Teresa Espassandim, Psicóloga e Consultora Especialista e Délia Ferreira, Office Manager na Mercedes Benz.IO.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
pexels-ketut-subiyanto-4963437
CCDR Norte assina contratos de desenvolvimento de 1,4 mil ME com oito regiões
2
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
3
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
4
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo

Artigos relacionados

FernandoRuas
urgências médico hospital
vespa
hospital enfermeiros
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
FernandoRuas
Edifício do Serviço de Luta Anti-tuberculosa de Viseu poderá acolher serviços de saúde
pexels-ketut-subiyanto-4963437
CCDR Norte assina contratos de desenvolvimento de 1,4 mil ME com oito regiões
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal