Vox Angelis: Concerto centenário da Amália Rodrigues em Seia

Centenário da Amália Rodrigues é celebrado em Seia com concerto de Vox Angelis. O espetáculo sobe ao palco do Cineteatro da Casa Municipal da Cultura a 19 de setembro (21h30), no âmbito das comemorações nacionais do Centenário de Amália Rodrigues (1920-2020).

O grupo Vox Angelis apresenta-se em Seia a partir de uma digressão nacional e internacional que visa não só dar a conhecer a música da Amália, os seus poetas e os seus compositores, mas também a história da sua vida, do fado e da cultura portuguesa do séc. XX.

É uma oportunidade única onde se funde a Música e a Poesia, a Cultura e a História.

Na ocasião, apresentar-se-á tanto o lado formativo / educacional (na parte da história do fado, das projeções e da narração) com o lado da formação de públicos, realizando um espetáculo com os melhores temas de Amália Rodrigues.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
2
1 (8)
Manhãs no Parque
3
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
4
alliance games
Alliance Games em Viseu

Artigos relacionados

unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
vinho
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu