VISEU Cinema na Cidade 2020 🌙 28-31 Julho

Aproveitando a pausa na sua programação regular, o Cine Clube de Viseu sai anualmente à rua, em Julho, com o CINEMA NA CIDADE. É, podemos afirmá-lo, um símbolo do que procuramos neste tempo – uma coordenação de esforços para enfrentar uma crise na área cultural que está a comprometer a existência de estruturas em todo o país.

Entre 28 e 31 de Julho, serão quatro noites de cinema sob o céu de Viseu, no Parque Aquilino Ribeiro Museu Nacional Grão Vasco. Haverá filmes para toda a família, obras contemporâneas em estreia em Viseu, e clássicos de regresso ao grande ecrã, em sessões de ENTRADA LIVRE, sempre às 21h30.

Uma das actividades culturais mais populares na cidade, lançada há 38 anos no Parque Aquilino Ribeiro (Verão de 1982), está de regresso, entre 28 e 31 de Julho, em Viseu. Todas as informações em www.cinemanacidade.tk

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
WhatsApp-Image-2026-06-17-at-16.53
O Adeus ao Nosso Fundador e Diretor
2
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
3
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
4
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS

Artigos relacionados

unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
vinho
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
WhatsApp-Image-2026-06-17-at-16.53
O Adeus ao Nosso Fundador e Diretor
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS