VIRIATO COM TALENTO 2021 MARCOU O FIM DO ANO LETIVO NA ESCOLA SECUNDÁRIA VIRIATO

Decorreu no dia 9 de julho mais um espetáculo VIRIATO COM TALENTO, assinalando o final do ano letivo 2020-21, na Escola Secundária Viriato.

Em mais um ano letivo atípico mas com a muita vontade de manter os bons princípios da Viriato, o desafio foi lançado à comunidade e a resposta não podia ser outra “Presente, vamos lá!…”.

Devido à situação pandémica, o bom senso levou-nos a optar por fazer gravações independentes dos diferentes números do espetáculo, que foram transmitidas no dia e hora marcados no recém-criado canal YouTube da Escola.

A todos os contratempos e alterações de planos, os nossos artistas e apresentadores resistiram e o momento especial de encerramento das atividades letivas, potenciador dos outros saberes que nos completam, aconteceu! Música (em melodia ou cantada), dança, poesia, desenho e teatro estiveram em palco, magnificamente interligados pela capacidade de comunicação dos nossos apresentadores.

A nova modalidade do Viriato com Talento também teve as suas vantagens: pode ser revisto quando quisermos e em qualquer parte do mundo. Sim! No dia 9 de julho os talentos da Viriato chegaram à Alemanha, à Dinamarca, ao Brasil e até à India!

“Mudam-se os costumes, mas os talentos cá se mantêm”, na Escola Secundária Viriato.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

animais caes
blurred light abstract nightlife
Viseu_Marca
São-Pedro-do-Sul_Rio-Vouga1_PT
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025