Violência doméstica: Prisão preventiva para homem de 42 anos detido em Viseu

Um homem de 42 anos ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em Viseu por ameaças à companheira, de 34 anos, que afirmou ter sido agredida fisicamente, anunciou hoje a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo uma nota de imprensa do Comando Distrital de Viseu da PSP, a detenção ocorreu, naquela cidade, pelas 23:45 de sexta-feira e, no sábado, foi ouvido em Tribunal e foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A detenção foi realizada durante um patrulhamento da PSP, altura em que “os polícias foram alertados por testemunhas para uma situação de agressão entre um casal e, de imediato, deslocaram-se ao local”.

O documento relata que o suspeito se encontrava “visivelmente alterado e agressivo, com uma postura hostil, dirigindo, não obstante a presença da Polícia, ameaças à vítima, de 34 anos de idade, pelo que lhe foi dada voz de detenção”.

A vítima “informou ainda que o suspeito para além das ameaças também a agrediu fisicamente”, informa a PSP de Viseu.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Tondela (2) (1)
Câmara de Tondela quer colocar Caramulo no mapa do turismo internacional
2
incendios_florestais
TONDELA: Aprovado plano de trabalhos contra incêndios
3
Cidade_Lamego_2025
Câmara de Lamego cria passe mensal gratuito para seniores
4
teste_coronavirus_site
Diretor clínico da ULS Viseu Dão-Lafões apresenta demissão

Artigos relacionados

Viseu
Presidenciais 2016 : acto eleitoral
Prémio literario_2025_post
Bairro_Digital_Mercado_jan2025
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Tondela (2) (1)
Câmara de Tondela quer colocar Caramulo no mapa do turismo internacional
Viseu
Autárquicas: Candidato do PS à Câmara de Viseu quer revisão do PDM
incendios_florestais
TONDELA: Aprovado plano de trabalhos contra incêndios
Cidade_Lamego_2025
Câmara de Lamego cria passe mensal gratuito para seniores