Torneio de Ténis Mesa em Cinfães com mais de 150 participantes

1526

Torneio de Ténis de Mesa, realizado em Cinfães contou com mais de 150 participantes.

Decorreu no passado dia 01 de Maio, no Pavilhão Desportivo de Nespereira – Cinfães o Torneio “Comemorações do Dia do Ténis de Mesa nos Distritos de Viseu, Guarda e Castelo Branco” que contou com mais de 150 atletas de vários escalões etários, oriundos de Viseu, Castro Daire, Lamego, Resende, Cinfães, Vouzela, Porto, Covilhã e Cinfães.

Este Torneio foi organizado pela Autarquia de Cinfães e pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, que coincidiu com a inauguração oficial deste equipamento desportivo.

Para Aquilino Pinto, Presidente da Associação Visiense, este torneio foi um dia histórico para a modalidade pois não é todos os dias que se inaugura um Pavilhão com um evento desportivo ligado ao Ténis de Mesa.

Na cerimónia de entrega de prémios contou com a presença do Presidente da Autarquia de Cinfães, Armando Mourisco; Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo; Presidente da Direção/Fundador da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, Aquilino Pinto; Vereador do Desporto da Autarquia de Cinfães, Pedro Semblano; Delegada Regional do Desporto do Norte, Catarina Durão e o Presidente da Junta de Freguesia de Nespereira.