TORNEIO DE GOLFE Regimento de infantaria 14

Integrado na comemoração do dia da unidade (RI 14), foi disputado no Montebelo o 7º Torneio de Golfe "Viriatos", prova que contou com mais de meia centena de jogadores e que integra o Programa D. Afonso Henriques – Patrono do Exército – contando ainda para a VIII OM da Brigada de Intervenção e para a OM do CGE. Excelente dia que proporcionou também ótimos resultados, com a vitória net a sorrir ao Eduardo Ferrão (CGE) com 44 pontos. Seguiram-se, o Mário Luís com 42, Henrique Mateus e Filipe Fernandes 40, José Bento 39, Jaime Fernandes e João Andrade 38 e Elisabete Pinto 37. Na vertente pura, o Jaime Fernandes e o Antonio Cunha obtiveram 24 pontos (vitória atribuída ao Jaime por melhor score nos últimos buracos), Henrique Mateus ficou a 1 ponto e João Andrade a 3. No buraco Nº 14 foi atribuído o "Troféu Viriatos&quot, destinado a premiar a bola mais perto do buraco à segunda pancada que teve como vencedor Lourenço Azevedo do CGE..
Durante a entrega de prémios o comandante do Regimento, coronel de Infantaria Mário Bastos, realçou o valor afectivo que o Campo de Golfe de Montebelo tem para o Clube de Golfe do Exército, por ter sido neste campo que no dia 21 de abril de 2007 doze militares decidiram fundar o Clube.
Álvaro Marreco

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Press_006_ Foto_Agrupamentos de Escolas de Canas de Senhorim
ASSINATURA DE PROTOCOLOS NO ÂMBITO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NAÁREA DA EDUCAÇÃO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS E AGRUPAMENTOSDE ESCOLAS DO CONCELHO E ATRIBUIÇÃO DE APOIO FINANCEIROS NUM VALOR total de 269.550 EUROS
2
Largo_Mercado_Obras_jan2025
Lamego avança com reabilitação da envolvente do Mercado Municipal
3
estgv
Departamento de Engenharia Eletrotécnica desenvolve Equipamentos Técnicos
4
Acordeao em espetaculo
Concerto “Acordeão em Espetáculo”

Artigos relacionados

2 - A PÉTALA
5
5e951ac4-14d7-41d5-91b2-ec69cd293fb8
Andreia Janice
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
2 - A PÉTALA
Florista "A Pétala" vence Concurso de Montras de Natal
5
Francisco Lopes destaca "excelentes relações" com o Comando de Viseu da PSP
5e951ac4-14d7-41d5-91b2-ec69cd293fb8
Delariva Viseu traz a Viseu um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu mundial
Press_006_ Foto_Agrupamentos de Escolas de Canas de Senhorim
ASSINATURA DE PROTOCOLOS NO ÂMBITO DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NAÁREA DA EDUCAÇÃO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE NELAS E AGRUPAMENTOSDE ESCOLAS DO CONCELHO E ATRIBUIÇÃO DE APOIO FINANCEIROS NUM VALOR total de 269.550 EUROS