Tondela regressa aos triunfos após vencer Torreense com golo de Daniel dos Anjos

Daniel dos Anjos saltou do banco para garantir o triunfo do Tondela sobre o Torreense, por 1-0, em partida da 26.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputada em Torres Vedras.

Aos 58 minutos, o avançado, que tinha entrado dois minutos antes para o lugar de Roberto, resolveu o encontro, de cabeça, permitindo ao conjunto beirão regressar aos triunfos, após uma derrota e dois empates, e igualar o emblema de Torres Vedras na quinta posição, ambos com 39 pontos.

Já a formação do Oeste averbou a terceira derrota consecutiva no campeonato, ciclo negativo que regista pela primeira vez na temporada.

O primeiro sinal de maior perigo foi dado aos 12 minutos, com Luan Farias a aproveitar um ressalto dentro da área e, já em queda, a atirar à barra da baliza de Vágner.

No entanto, depois de um período de menor intensidade, o emblema ‘azul grená’ respondeu por Patrick Fernandes, que após um belo gesto técnico rematou para o fundo das redes. No entanto, o árbitro Vítor Ferreira viria a anular o golo por fora de jogo.

Nos instantes iniciais da etapa complementar, André Rodrigues não teve engenho para bater o guarda-redes beirão, sendo que, pouco depois, o Tondela acabaria por adiantar-se no marcador.

Aos 56, o treinador tondelense efetuou uma dupla substituição e a aposta não poderia ter sido mais frutífera uma vez que, volvidos dois minutos, Pedro Maranhão, que havia entrado para o lugar de Rui Gomes, assistiu para o golo de cabeça de Daniel dos Anjos.

Nos últimos 15 minutos, o Torreense apostou as fichas todas para tentar igualar o marcador – Paulinho dispôs de duas boas ocasiões para o alcançar –, mas o Tondela, que se viu obrigado a baixar linhas, conseguiu evitar sobressaltos e, dessa forma, garantir uma importante vitória.

 

Jogo disputado no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.

Torreense – Tondela, 0-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

0-1, Daniel dos Anjos, 58.

Equipas:

– Torreense: Vágner, Dani Bolt (Nuno Campos, 67), João Afonso, Marvin Elimbi, Keffel Resende (Joãozinho, 77), Juan Balanta, Neneco Renteria, Patrick Fernandes (Jorge Correa, 32), Benny (Pipe Gómez, 67), André Rodrigues (Welthon, 77) e Paulinho.

(Suplentes: Carlos Henriques, Nuno Campos, Né Lopes. Welthon, Jorge Correa, Lucas Silva, Joãozinho, Sebastián Guzmán e Pipe Gómez).

Treinador: Manuel Tulipa.

– Mafra: Léo Navacchio, Bebeto, Ricardo Alves, Gustavo França, Lucas Barros, Hélder Tavares (André Ceitil, 83), Cícero Alves, Samuel Lobato (Tiago Almeida, 69), Luan Farias (Cuba, 83), Rui Gomes (Pedro Maranhão, 56) e Roberto (Daniel dos Anjos, 56).

(Suplentes: Ricardo Silva, António Xavier, Daniel Dos Anjos, Costinha, Luís Rocha, Cuba, Tiago Almeida e Pedro Maranhão).

Treinador: Tozé Marreco.

Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Juan Balanta (18), Rui Gomes (51), Jorge Correa (57), Daniel dos Anjos (59), Patrick Fernandes (90), Pedro Maranhão (90+1), Cícero Alves (90+2) e Welhton (90+3).

Assistência: 376 espetadores.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
2
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro
3
urgências médico hospital
Hospital de Viseu com central de esterilização informatizada
4
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME

Artigos relacionados

pexels-pixabay-47730
CINFAES
santa comba dão
Oliveira de Frades Rockfest
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia