Tertúlia – “A violência doméstica não escolhe géneros”

2440

O Colectivo LGBTI Viseu e o Grupo de Viseu da Amnistia Internacional Portugalvai realizar uma  tertúlia com o tema “A violência doméstica não escolhe géneros”.

A tertúlia irá decorrer no dia 24 de Novembro, pelas 15horas, em Viseu, no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia de Viseu, no Largo Major Teles (junto ao Jardim das Mães em Viseu).

Contará com a presença da Dr.ª Rosa Monteiro – Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, da Dr.ª Marta Zenha — Psicóloga e Coordenadora Executiva da Casa Arco-Íris – Casa de Acolhimento de Emergência Para Pessoas LGBTI Vítimas de Violência Doméstica em função da orientação sexual e da identidade de género e da Dr.ª Catarina Rêgo Moreira da Casa Qui – Associação de Solidariedade Social, especializada nas questões da igualdade de género, orientação sexual e identidade ou expressão de género.

Vamos conversar sobre o flagelo da violência doméstica contra membros da comunidade LGBTI+, com especialistas em intervenção e apoio a estas populações vulneráveis.

 

Ana Ferreira, LGBTI Viseu