Na sequência da evolução do cenário global no âmbito do COVID-19 e das medidas extraordinárias aprovadas pelo Governo, o Instituto Piaget determina, preventiva e temporariamente, a suspensão de todas as atividades letivas presenciais, que serão substituídas por aulas à distância.
Esta medida tem efeitos a partir do dia 16 de março e manter-se-á até ao dia 9 de abril, altura em que as condições para a retoma natural e progressiva das atividades serão analisadas.
Haverá atualização do plano de contingência, tendo em conta as diretrizes da DGS.
Não se verificou, até ao momento, qualquer situação de suspeita ou dúvida no Campus do Instituto Piaget de Viseu quanto à eventual infeção por COVID-19.
Apelamos a todos os membros da Comunidade Académica que mantenham os cuidados necessários para que seja reduzido o risco de exposição e de transmissão do COVID-19, evitando, sempre que possível, frequentar espaços públicos com concentração de pessoas.
O Instituto Piaget agradece a colaboração de todos que, de forma consciente, sensata e responsável, têm participado na operacionalização do seu Plano de Contingência e medidas adicionais, contribuindo, assim, de forma mais eficaz para a proteção a saúde e segurança de todos.