SIG@LAMEGO disponibiliza informação sobre comércio de rua

Cafés, padarias, farmácias e serviços públicos são apenas alguns dos estabelecimentos abertos ao público que é possível encontrar na plataforma SIG@LAMEGO. Criado pelo Município de Lamego, em parceria com a firma ESRI, este novo serviço está disponível em www.cm-lamego.pt, com o objetivo de apoiar a reabertura gradual dos setores do comércio e serviços, no contexto da atual pandemia.
Já é possível aceder, neste momento, a diversa informação online sobre 64 lojas e serviços. Caso os estabelecimentos estejam de portas abertas e ainda não se encontrem georreferenciados nesta plataforma colaborativa, os proprietários podem proceder à
 submissão online dos seus dados.
A informação disponibilizada é bastante alargada. Aqui, é possível obter o horário de funcionamento, os contactos telefónicos e email, a indicação do dia de encerramento e outros dados relevantes, nomeadamente se garantem entregas ao domicílio ou permitem encomendas online.
Intuitiva e de fácil utilização, a SIG@LAMEGO constitui uma ferramenta fundamental no apoio à retoma da atividade económica local.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
incendios_florestais
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025