São João da Pesqueira – Identificado por incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo Proteção Ambiental de Moimenta da Beira e do Posto Territorial de São João da Pesqueira, no dia 23 de março, identificou um homem de 29 anos, pela prática do crime de incêndio florestal, no concelho de São João da Pesqueira.

Após a realização de diligências no âmbito da investigação de um incêndio florestal ocorrido no dia 20 de março, foi possível identificar o seu autor, apurando-se que o incêndio teve origem numa queima de sobrantes agrícolas, em que o suspeito perdeu o controlo do fogo, consumindo uma área de cerca de 5 800 m2 de matos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de São João da Pesqueira.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,