PRIMEIROS NOIVOS DE SÃO MATEUS CASAM AMANHÃ

Natércia e Rodrigo dão o nó na Feira de São Mateus amanhã à tarde, numa cerimónia inédita e inesquecível na história do evento.

É já amanhã, no feriado de 15 de agosto, que a Feira celebra a primeira cerimónia dos “Noivos de São Mateus”!

Os jovens Natércia e Rodrigo chegam ao Campo de Viriato pelas 15H30, através da Porta de São Mateus, e irão subir a avenida do Picadeiro, até à Praça de Viriato, onde irá decorrer a cerimónia, o cortar do bolo e o típico brinde. A comunidade de Viseu é convidada a assistir a este momento único.

Seguir-se-á a festa privada para todos os convidados, no terraço do Pavilhão Multiusos, com vista privilegiada para a Feira. Durante a tarde, e já “casados de fresco”, o casal irá desfrutar das diversões da Feira e tirar algumas fotografias pelo recinto.

Às 21H30, sobem ao Palco Santander para receber algumas das ofertas dos patrocinadores. Também durante este momento, a noiva irá lançar o bouquet à plateia da Feira. A noite termina com “Baile Funk”, pelas 22 horas.

Natércia Santos e Rodrigo Valente, com 23 e 24 anos, partilham não só a profissão – ele é barbeiro e ela cabeleireira – mas também o sonho de casar na cidade que os acolheu e onde residem.

Para a organização da Feira de São Mateus, esta iniciativa visa criar as memórias do presente e do futuro do certame, implicando o público no evento e indo de encontro à tradição viva de uma feira popular.

A VISEU MARCA conta com o apoio de vários parceiros e marcas associadas para a realização deste evento.

São patrocinadores a FR Travel (viagem de lua-de-mel), Pereirinha Ourivesarias (alianças), Andrea Couceiro (fotografia), Pedro Duvalle (animação musical), Celar (utensílios de cozinha) e Cria Verde (decoração). O evento conta, ainda, com o apoio do Hotel Montebelo, Nutriva, Ribeiro Santo, Lugrade, Delta, Galp, Vistuk, Pink House e Neca Mudanças.

O vestido da Noiva foi desenhado e desenvolvido pelo estilista viseense Nuno Queirós, vencedor do Concurso de Vestidos de Chita da Feira de São Mateus.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

alliance games
animais caes
blurred light abstract nightlife
Viseu_Marca
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,