PRESIDENTE DO COMITÉ PARALÍMPICO DE PORTUGAL VISITA CASTRO DAIRE

1285

O Presidente do Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Dr. José Manuel Lourenço deslocou-se às Piscinas Municipais de Castro Daire, para observar em loco um dia de treino do atleta castrense, Marco Meneses, integrado no projeto de Preparação Paralímpica – Tokyo 2020, agora 2021.

Nesta visita foram abordadas algumas questões com o treinador, Armando Costa e o atleta, para averiguar das condições de treino e preparação, na qual foi referido a importância das várias instituições que participam neste projeto, nomeadamente o Município de Castro Daire por todo o apoio disponibilizado, o Clube O Crasto, o ginásio Gapafit e a Clínica Fisiocrasto.

De forma institucional, no final do treino, o Vereador do pelouro do Desporto, Dr. Pedro Pontes agradeceu a visita do presidente do CPP ao concelho, aproveitando para salientar todo o apoio que tem sido dado e reiterar a colaboração na preparação do atleta, Marco Meneses, abrindo a porta a futuras parcerias para promoção do desporto adaptado.

O Município de Castro Daire congratula-se com a integração do atleta Marco Meneses na Comitiva Paralímpica Portuguesa, motivo de grande orgulho para todos os Castrenses, sendo esta participação também um reflexo da aposta e do investimento do Executivo Municipal no Desporto, com grande impacto também na modalidade da Natação.