“Peugeot 208 R2” da dupla viseense Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro em exposição no Palácio do Gelo Shopping | Sessão de autógrafos no dia 1

1427

*Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro em sessão de autógrafos no dia 1 de março

O Palácio do Gelo Shopping tem em exposição o “Peugeot 208 R2”, carro com que a dupla viseense Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro participa na “Peugeot Rally Cup Ibérica 2019”.

A mostra do veículo de competição surge poucos dias depois da presença dos pilotos na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Serras de Fafe, onde obtiveram o vigésimo sexto lugar da geral, o oitavo da competição monomarca e o terceiro da “júnior cup”.

Na exposição, que estará patente na Praça do piso 0 do Palácio do Gelo Shopping até ao dia 1 de março, os amantes do mundo automóvel poderão apreciar, ainda, os fatos de competição e os acessórios que os pilotos usam nas provas, bem como o “Peugeot 208 R2” utilizado no ano passado.

Aos 21 anos, Hugo Lopes é já considerado como uma das promessas do automobilismo nacional, em particular da modalidade de rally, tendo-se estreado naquele troféu da Peugeot em 2018, competição que se realiza em Portugal e em Espanha, e cujos vídeos da presença nas seis provas serão apresentados no Palácio do Gelo Shopping.

Navegado por Nuno Mota Ribeiro, Hugo Lopes mostra-se muito confiante para a “Peugeot Rally Cup Ibérica 2019”, depois do ano inicial que serviu de adaptação e de aprendizagem, estando ambos disponíveis no dia 1 de março, a partir das 19h30 para conversar com os fãs, tirar fotos, dar autógrafos e partilhar as grandes emoções da competição.