Partido Socialista comemora 5 anos de mandato em almoço com 500 pessoas

Cerca de 500 militantes e simpatizantes compareceram no tradicional almoço de Reis do Partido Socialista de S. Pedro do Sul, que se realizou no passado dia 6 de janeiro no Pavilhão Multiusos de Santa Cruz da Trapa.

“5 anos a cumprir” deu o mote a este convívio que juntou sampedrenses de todas as freguesias do concelho, refletindo o apoio ao Partido Socialista e ao trabalho desenvolvido pelo executivo camarário.

Rui Almeida, Presidente da Comissão Política da Concelhia de S. Pedro do Sul, elogiou os últimos 5 anos do PS à frente dos destinos do Município, deixando uma palavra especial para Vitor Figueiredo: “Outros há que precisam de se autonomear candidatos em 2021! Tu, pelo contrário, serás obrigado pelos munícipes a vir acabar o teu trabalho, sendo candidato em 2021!”

De seguida, Pedro Mouro, Vereador da Câmara Municipal, fez uma apresentação das principais marcas dos 5 anos de mandato com destaque para a redução significativa da dívida em 10 milhões de euros, redução do prazo médio de pagamento a fornecedores, melhoria da economia local, a aposta firme nas redes de águas e saneamento, os grandes investimentos e os apoios aos munícipes na educação, na área social, natalidade, entre outros.

O Presidente da Assembleia Municipal, Vitor Barros, referiu que enquanto entidade fiscalizadora do executivo destaca que a equipa do PS tem cumprido com todos os seus objetivos e planos de uma forma eficiente tendo conseguido equilibrar o orçamento municipal e apresentar obra melhorando a qualidade de vida de todos os sampedrenses.

António Borges, Presidente da Federação do Partido Socialista de Viseu elogiou o trabalho da concelhia do PS de S. Pedro do Sul e do executivo camarário, um exemplo no distrito de Viseu.

O Presidente da Câmara Municipal, Vitor Figueiredo, disse que estava pronto para mais 7 anos numa revolução completa do concelho de S. Pedro do Sul: “Queremos ser cada vez mais atrativos e para além de apostarmos na qualidade de vida dos que cá moram, queremos o regresso dos sampedrenses que daqui saíram, a fixação de jovens e a vinda cada vez mais significativa de turistas aos nossos territórios. A principal marca que deixei nestes 5 anos e que quero deixar nos próximos 7 anos é esta relação de proximidade, de conhecimento do nosso território e de capacidade de trabalho como nunca aconteceu nesta autarquia.”

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
2
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro
3
urgências médico hospital
Hospital de Viseu com central de esterilização informatizada
4
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME

Artigos relacionados

pexels-pixabay-47730
CINFAES
santa comba dão
Oliveira de Frades Rockfest
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia