Partido Popular Monárquico integra coligação PSD/CDS-PP em Cinfães

O candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Cinfães, Bruno Rocha, conta agora com o apoio do Partido Popular Monárquico (PPM) que integrou a coligação, anunciou hoje o partido.

Numa nota de imprensa enviada à agência Lusa, o PPM “anuncia a sua candidatura nas eleições autárquicas de 2021 integrada na coligação de direita, ‘Viva Cinfães’, com o PSD e o CDS/PP”.

“O PPM/Cinfães entende que o assegurar do desenvolvimento de um território deve assentar num conjunto de políticas e estratégias concertadas entre si, que assegurem a harmonização dos vários interesses com expressão espacial, tendo em conta o desenvolvimento económico e social, a sustentabilidade e a solidariedade do seu povo”, justifica.

O PPM de Cinfães coloca ainda o “constante abandono, por parte dos jovens,” do território como uma “preocupação bem presente” no partido e, por isso, defende que cabe aos agentes políticos e sociedade civil “um esforço redobrado” na procura de soluções.

“A convergência de estratégia numa coligação alargada é a mostra de que a participação de todos é possível e que os interesses concelhios são superiores a ambições pessoais ou partidárias”, considera.

O PPM entende que “a escolha de Bruno Rocha como candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal de Cinfães, cujas qualidades são reconhecidas pela sociedade civil e forças vivas do concelho, é o garante da construção de uma alternativa à esgotada governação do PS, da participação de todos e da criação de um verdadeiro projeto de modernidade e desenvolvimento”.

Bruno Rocha já tinha anunciado, em abril, a sua recandidatura em coligação do PSD/CDS-PP, tal como em 2017, tendo assumido nestes últimos quatro anos a função de único vereador da oposição, sem pelouros atribuídos.

Os outros seis mandatos na Câmara de Cinfães pertencem ao PS que, em 2017, conseguiu 75,36% dos votos de um eleitorado que conta com 17.321 pessoas, sendo que nesse ano, as eleições contaram com a participação de 65,50% desses eleitores.

A Câmara de Cinfães é presidida, desde 2013, pelo socialista Armando Mourisco, que já anunciou a sua recandidatura a um terceiro mandato, para as eleições autárquicas que estão marcadas para o dia 26 de setembro.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
2
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro
3
urgências médico hospital
Hospital de Viseu com central de esterilização informatizada
4
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME

Artigos relacionados

pexels-pixabay-47730
CINFAES
santa comba dão
Oliveira de Frades Rockfest
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia