Parque Intergeracional de Queiriga inaugurado

Foi inaugurado esta manhã, o Parque Intergeracional de Queiriga, no espaço exterior da antiga Escola Primária da freguesia.

A inauguração teve lugar após a Reunião da Assembleia Municipal de Vila Nova de Paiva, na qual foram apreciados diversos assuntos, entre eles a revisão às Grandes Opções do Plano com inclusão de mais obras nas freguesias, a aprovação da taxa de IMI para 2021 e a delegação de competências da georreferenciação na CIMVDL.

No local foi descerrada uma placa comemorativa e realizada uma visita ao espaço inaugurado, bem como às futuras instalações do Centro de Memória das Migrações de Queiriga.

O parque inclui diferentes tipos de equipamentos, direcionados a públicos de várias idades, com um parque infantil, um polidesportivo e um circuito de manutenção.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,