Parentalidade positiva em debate

A Câmara Municipal de Armamar e a CPCJ local organizam no próximo dia 15 de fevereiro uma sessão em que a parentalidade positiva vai ser debatida e analisada.

Os desafios que a contemporaneidade coloca aos pais estarão em cima da mesa ao longo do dia. Regras e limites na educação parental, tempo de uso das tecnologias e práticas saudáveis de ocupação dos tempos livres, alimentação e desempenho escolar estão entre os temas.

A metodologia The World Café surgiu em 1995 na Califórnia, USA. Desde então vem sendo cada vez mais usada como instrumento para estimular o espírito crítico de um grupo de pessoas que se reúne para discutir uma ou mais temáticas. A partilha de ideias, a procura de respostas e soluções são objetivos numa lógica de colaboração coletiva muito ao jeito do brainstorming.

Os interessados em participar devem inscrever-se na Câmara Municipal (serviço de desenvolvimento social) ou junto da CPCJ de Armamar.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
2
1 (8)
Manhãs no Parque
3
alliance games
Alliance Games em Viseu
4
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu