Open Sounds – Fundão com The Last Internacionale

1536
O OPEN SOUNDS  é uma iniciativa que visa destacar a Gardunha como um lugar onde as sonoridades internacionais e estilos musicais tem um papel inspirador e dinamizador dos fluxos culturais no interior do país.
Com uma programação diversificada e para todos os gostos, pretende-se a divulgação, o convívio entre o público e a celebração da música!
 “O país é Lisboa e o resto é paisagem” é cada vez mais o reflexo de um passado centralizador que o OPEN SOUNDS  tem tentado contrariar.  Aqui, abrigados pela serra da Gardunha, tentamos dinamizar uma agenda que permite que o nosso público veja bons concertos fora do eixo Porto-Lisboa. OPENS SOUNDS são as sonoridades internacionais que passam pela nossa Serra da Gardunha.
Assim o Open Sounds volta a invadir as aragens da Gardunha, esta vez com os nova-iorquinos, The Last Internationale, dia 15 de Março na Moagem.
Depois de actuarem no palco principal do NOS Alive 2018, Delila Paz e Edgey Pires apresentam ao vivo no Fundão, o novíssimo e muito aguardado segundo álbum de originais “Soul On Fire” que conta na bateria com Joey Castillo dos Queens of The Stone Age.
Tom Morello, conhecida cara dos Rage Against the Machine, reforça a sua opinião pela banda, salientando as suas sonoridades como algo novo e poderoso – “The Last Internationale are one of my favorites in the next wave of rebel rockers”.
A banda que já partilhou palco com Robert Plant, Neil Young, The Who, Kings of Leon, Slash, Scott Weiland, Weezer, OneRepublic, Tom Morello, Lenny Kravitz, Incubus, Royal Blood entre outros, promete um concerto imprevisível e inesquecível no próximo dia 15 de Março na Moagem com lotação limitada !