O que dizem os clientes atuais da Goldenergy?

3377

Quais serão as opiniões sobre a Goldenergy por parte dos seus clientes?

Apesar de esta comercializadora de energias renováveis alcançar cada vez mais espaço no mercado, é facto que a oferta de eletricidade verde e gás natural não basta para atrair, fidelizar e despertar boas opiniões entre os clientes da Goldenergy.

É preciso saber o que os consumidores domésticos e empresariais precisam e esperam de uma comercializadora.

Seriam preços baixos? Se sim, fique a saber que a Goldenergy mantém o preço do seu kWh desde 2022. Ou seja, mesmo quando os preços de todos os produtos e serviços dispararam.

Não por acaso a Goldenergy é agora considerada a 3ª maior comercializadora de Portugal, tendo ultrapassado os 510.000 pontos de fornecimento.

Ou será que o que os clientes esperam é um atendimento ao cliente de excelência por parte da Goldenergy?

Independentemente das opiniões, esta é uma expectativa justa, afinal todos queremos um bom retorno do investimento que fazemos no nosso bem-estar.

E porque esta comercializadora quer exceder as expectativas de todos, o atendimento ao cliente é uma das suas grandes vantagens, nas opiniões dos clientes Goldenergy.

 

 

Atendimento ao cliente: um diferencial da Goldenergy

Os prémios que conquista no mercado são prova de que as opiniões sobre a Goldenergy são, na sua maioria, muito positivas.

 

  • Em 2023 a Goldenergy ganhou pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis.

 

Todas as marcas premiadas completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores, atingindo os graus de satisfação mais elevados.

 

  • Em 2022 a Goldenergy entrou para o Ranking de Empresas do Merco Líderes 2022, ocupando o 72º lugar na lista das 100 empresas com melhor reputação em Portugal.

 

  • Também em 2022 a Goldenergy conquistou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.

 

  • A colaboradora Inês Monteiro recebeu, no ano passado, o prémio da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, que a elegeu a “Melhor Agente de Call Center”.

 

  • A Goldenergy ganhou ainda o troféu APCC BEST AWARDS 2022, que reconheceu que o seu contact center é o 3º melhor de gestão própria entre as empresas de Portugal.

 

Mas se estes prémios são a confirmação de que as opiniões sobre a Goldenergy são amplamente positivas, porquê não darmos voz aos clientes satisfeitos?

Veja o que dizem os mais altos peritos em avaliar a excelência da prestação de serviços: os consumidores e as suas opiniões sobre a Goldenergy.

 

 

Opiniões sobre a Goldenergy

Os clientes da Goldenergy partilham opiniões nos mais diversos canais online disponíveis na internet: nas redes sociais, nos perfis das lojas do Google e nos sites de avaliações de empresas.

Veja o que dizem os mais altos peritos em avaliar a excelência da prestação de serviços: os consumidores e as suas opiniões sobre a Goldenergy.

 

  • “É uma alegria receber uma conta de luz e gás realmente baixa. Dei contagens pela aplicação (muito prática de usar), e recebo hoje o valor a pagar. Cliente ainda ‘fresquinho’ mas muito satisfeito.”

 

  • “Eles instalaram um painel solar cá em casa e estou muito satisfeita!”

 

  • “Bom para o ambiente e em conta.”

 

  • “Eu estou muito satisfeita. Já mudei há uns anos e pago menos que pagava noutra comercializadora.”

 

  • “Fui à loja deles esta semana e nem tive de esperar numa fila.. muito bom!”

 

  • “Sou cliente da Goldenergy já vai para 2 anos, e sem dúvida alguma é a melhor empresa de energia elétrica que já tive contrato e com certeza vou continuar com eles, atendimento classe A, App classe A, a tarifa mais baixa que paguei até hoje.”

 

  • “Parabéns pelo sucesso. A minha escolha que me deixa feliz. Protejo o Planeta e é mais barata.”

 

  • “É a melhor empresa de energia elétrica que já tive contrato e com certeza vou continuar com eles, atendimento classe A, App classe A, a tarifa mais baixa que paguei até hoje.”

 

  • “Mudei-me para o Porto e instalaram gás natural na minha casa e estou muito satisfeito :)”

 

As opiniões sobre a Goldenergy servem-lhe de convite: se quer juntar- se aos milhares de consumidores satisfeitos com esta comercializadora, adira às boas energias da Goldenergy.

Ligue para o 808 205 005 ou deixe o seu contato e a Goldenergy liga-lhe. Porque um futuro mais sustentável constrói-se com as decisões de hoje!


TAG