MANGUALDE: Inaugurado relvado sintético de Santo André

O relvado sintético do campo de futebol de onze do Centro de Formação de Futebol de Santo André, em Mangualde, distrito de Viseu. foi inaugurado, num investimento tripartido de 250 mil euros, anunciou a autarquia.

O investimento foi dividido entre câmara, Instituto Português do Desporto e Juventude, e Centro de Formação de Futebol de Santo André.

“Este investimento corresponde a uma melhoria significativa das condições para a prática desportiva, num concelho que revela vontade e dinâmica, pela quantidade de atletas inscritos”, considerou o presidente da câmara, Marco Almeida.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

1 (8)
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
1_Cartaz_PR4
rain-falling-into-water
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,