MANGUALDE “ENSINA” A FAZER DE 2019 “O MELHOR ANO DE SEMPRE”

1911

No dia 16 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Mangualde, serão dadas dicas de como fazer de 2019 “O Melhor Ano de Sempre”. Este será o tema da palestra dirigida pelo coach na Insideout Ricardo Peixe e pelo manager na NOS Nuno Jerónimo, a acontecer pelas 15h00.

 

A sessão, organizada pela Câmara Municipal de Mangualde, promete ser um momento de partilha de experiências e dicas: o objetivo é ensinar o público a transformar resoluções em realizações.

 

OS ORADORES

Ricardo Peixe, coach na Insideout

Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto, é um apaixonado por áreas como o Coaching, a Programação Neurolinguística (PNL), o Condicionamento Neuroassociativo, entre outras áreas que estudam a forma como comunicamos connosco próprios e como podemos influenciar os outros.

Desde 2007 já trabalhou com mais de 200 empresas, universidades e organizações, em sessões que totalizam mais de 40 000 participantes. É coach, Master em PNL, CEO da Insideout e especialista em Comunicação & Influência.

 

Nuno Jerónimo, manager na NOS

Um gerente experiente, com um histórico comprovado no setor de telecomunicações. Nuno Jerónimo é um profissional especializado em Negociação, Gestão de Marketing, Planeamento de Negócios, Vendas e Estratégia de Marketing.

 

De entrada gratuita, a iniciativa tem um cunho solidário: a organização apela a que todos contribuam com donativos que reverterão para a GRUMAPA – Grupo Mangualdense de Apoio e Proteção de Animais, tais como ração ou qualquer tipo de alimentação, mantas ou brinquedos para animais.