MANGUALDE APROXIMA POPULAÇÃO AO PATRIMÓNIO

TODA A HISTÓRIA DO PATRIMÓNIO DO CONCELHO EM DIVERSOS VÍDEOS DISPONÍVEIS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

A Câmara Municipal de Mangualde está a aproximar a população ao património ao disponibilizar vários vídeos, de um minuto cada, sobre o património do município nas suas diversas plataformas digitais, como sendo o Site, o Facebook e o Instagram. Este projeto surge para dar maior visibilidade e projeção à iniciativa «Mangualde, o nosso património!» – campanha onde todos ficam mais próximos do vasto esplendor patrimonial do nosso concelho.

Alguns dos ex-líbris selecionados neste projeto são os seguintes: Ermida da Senhora de Cervães, Citânia da Raposeira, Igreja de S. Pedro da Cunha Alta, Igreja de Santa Luzia de Freixiosa, Fontanário dos Seabra Beltrões, Dólmen da Cunha Baixa, Igreja Matriz de Mangualde, Palácio dos Condes de Anadia, entre outros.

Esta atividade multimédia faz parte de um estágio de dois meses que um aluno, Miguel Mendes, está a realizar na Câmara Municipal de Mangualde. O jovem, de 22 anos, frequenta o curso de Publicidade e Relações Públicas da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV).

 

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,