Magia de Natal volta a Lamego para apoiar o comércio tradicional

2306
A magia do Natal vai regressar à cidade de Lamego pela mão da Câmara Municipal que volta a dinamizar a campanha “Natal, Comércio Tradicional” com o objetivo de incentivar os lamecenses a fazerem aqui as suas compras. Durante a época mais festiva do ano, a autarquia convida todos os estabelecimentos comerciais da cidade, qualquer que seja o seu ramo de atividade, a participar no concurso “Montras de Natal” que selecionará as montras mais bonitas. No final, serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados.
Em simultâneo, de 8 a 25 dezembro, o “Mercado de Natal” apresenta, na Av. Dr. Alfredo de Sousa, um vasto leque de produtos que constituirão sugestões de presentes originais e de grande beleza. Este certame será uma importante mostra de artesanato e de produtos regionais que promoverá o espírito da época e valorizará os saberes e tradições locais. Na contagem decrescente para a noite mais familiar do ano, a Av. Dr. Alfredo de Sousa terá iluminação festiva da época e haverá muita animação de rua.
Os formulários de candidatura para os artesãos e lojistas que desejam participar no “Mercado de Natal” e no concurso “Montras de Natal” já se encontram disponíveis em www.cm-lamego.pt e no Balcão de Atendimento do Município de Lamego.