LOUSÃ: Apoios a idosos sozinhos ou outros em isolamento social.

 Câmara da Lousã, em parceria com a ACTIVAR, Juntas de Freguesia e com a Rede Social, disponibiliza, a partir de ontem, o serviço “Lous@ em Rede – Fique em casa!”

É um serviço, explica a Câmara, que “assegura a realização de compras (bens de primeira necessidade e medicação)”, e que “é destinado a idosos (a partir dos 65 anos) que vivam sozinhos e sem apoio, a pessoas em isolamento social e doentes crónicos”.

“Para usufruir do serviço, os munícipes que se enquadrem neste público-alvo, deverão contactar a autarquia, através do telemóvel 917 868 990, que articulará com a ACTIVAR a realização das compras e a entrega dos produtos solicitados. As referidas compras, nesta fase, terão de ser pagas com dinheiro”, sintetiza a autarquia.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

ÁGUA
rain-falling-into-water
MANGUALDE APROVA ORÇAMENTO DE 35 MILHÕES DE EUROS PARA 2023
teste_coronavirus_site
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,