Jogo da Taça de Portugal condiciona trânsito no Fontelo

Medidas de segurança impostas pela Federação Portuguesa de Futebol e PSP obrigam a constrangimentos já a partir do final do dia desta segunda-feira

O trânsito será cortado/condicionado nos acessos ao Estádio do Fontelo, esta terça-feira, 4 de fevereiro, entre as 08h00 e as 00h00, devido ao jogo das meias-finais da Taça de Portugal, que opõe o Académico de Viseu ao FC Porto.

Os constrangimentos prolongam-se pela manhã do dia 5 de fevereiro, devido a uma prova de corta-mato escolar, que juntará no Complexo Desportivo Fontelo mais de 2.000 crianças.

Desta forma, face à avaliação de risco da Federação Portuguesa de Futebol e tendo em conta as medidas de segurança impostas pela Polícia de Segurança Pública e a necessidade de salvaguardar zona de estacionamento para a prova de corta-mato escolar, será condicionado o estacionamento a partir das 23h00 desta segunda-feira, 3 de fevereiro, e até final do jogo, no parque do Solar do Vinho do Dão, na Avenida José Relvas e Rua Anacleto Pinto, desde o portão da referida avenida até à Rua Dr. Aristides Sousa Mendes.

Também a partir das 23h00 do dia 3 de fevereiro até às 14h00 do dia 5 de fevereiro, a Alameda Messias Fuschini estará encerrada ao trânsito.

No dia 4 de fevereiro, a partir das 08h00 e até ao final do jogo, a Avenida José Relvas será encerrada ao trânsito junto à Rotunda do Fontelo, sendo apenas permitido o acesso a viaturas de emergência e de colaboradores/utilizadores das diferentes valências a funcionar dentro das áreas de condicionamento, desde que as mesmas se encontrem previamente credenciadas.

A partir das 17h30 e até final do jogo, não será permitida a circulação de qualquer veículo, entre o Pavilhão Desportivo do Fontelo e a Rua Dr. Aristides Sousa Mendes.

No dia do jogo, os adeptos devem utilizar, preferencialmente, para o estacionamento de veículos, o recinto da feira semanal e a Avenida Cidade de Salamanca.

Não será autorizada/permitida qualquer atividade de venda ambulante, exceto as que se encontrem previamente licenciadas pelo Município de Viseu.

O acesso ao Estádio do Fontelo apenas será autorizado a quem se apresente com o respetivo ingresso válido e não será permitida a entrada de artefactos pirotécnicos, bebidas alcoólicas, garrafas de vidro (exceto plástico até 50 cl), guarda-chuvas ou outros objetos que possam ser arremessados.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
2
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
3
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
4
Prémio Heathy 3
Câmara de Tondela recebe prémio Locais de Trabalho Saudáveis

Artigos relacionados

Académico_de_Viseu
tondela
pexels-boom-12585940
Académico_de_Viseu
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu