Incêndio urbano provoca um ferido grave em Oliveira de Frades

Um homem com cerca de 70 anos ficou hoje gravemente ferido na sequência de um incêndio na cozinha da sua habitação, disse à agência Lusa a adjunta do comando dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, Sofia Ferreira.

“A vítima foi helitransportada para o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra e, apesar de não ser o único morador da casa, foi a única vítima, uma vez que se encontrava sozinho. A cozinha ficou destruída, o resto da casa está habitável”, acrescentou.

Segundo fonte do Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões da Proteção Civil, o alerta para o incêndio urbano em Ribeiradio, Oliveira de Frades, distrito de Viseu, foi dado pelas 09:42 e no local estiveram 17 operacionais apoiados por nove veículos.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,