I CONGRESSO INTERNACIONAL “EVIDÊNCIAS EM ENFERMAGEM MÉDICO-CIRÚRGICA”

1885

O auditório da Escola Superior de Saúde (ESSV) do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) vai acolher, nos próximos dias 14 e 15 de março, um evento científico internacional no domínio das “Evidências em Enfermagem Médico-Cirúrgica”.

O evento de cariz internacional, organizado pela Unidade Científico-Pedagógica de Enfermagem Médico-Cirúrgica, tem como principal desígnio promover a partilha de conhecimentos e a reflexão sobre práticas inovadoras em enfermagem e incentivar o debate em torno de novas perspetivas teórico-práticas para aprimorar as práticas clínicas e pedagógicas nas instituições de saúde e de ensino superior. Visa ainda divulgar as boas práticas promotoras da melhoria dos indicadores de saúde da população portuguesa e contribuir para a valorização da profissão de enfermagem e para a implantação de reses de investigação-ação sobre assistência em saúde.

 

Profissionais das áreas da saúde, investigadores, académicos e estudantes são o público-alvo preferencial do I Congresso Internacional – Evidências em Enfermagem Médico-Cirúrgica.

 

Informação complementar, inscrições e submissão de resumos em:

http://www.essv.ipv.pt/events/i-congresso-internacional-evidencias-em-enfermagem-medico-cirurgica/