Grupo Revelação traz calor do samba brasileiro à Feira de São Mateus

Em época carnavalesca, certame de Viseu confirma autores do êxito “Deixa acontecer naturalmente”, o terceiro grande nome internacional na edição de 2020.

 

O Grupo Revelação é a mais recente confirmação da Feira de São Mateus para 2020. A poucos dias do Carnaval, a Guardiã das Feiras Populares celebra com o anúncio de um dos nomes mais aclamados do samba no Brasil.

O concerto dos intérpretes do tema “Deixa acontecer naturalmente” está agendado para o sábado de dia 29 de agosto e o bilhete tem o custo de 5 euros, estando já disponível em toda a rede Blueticket.

Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus e Diretor da VISEU MARCA, declara que “este ano, a Feira de São Mateus renova um cartaz com grandes nomes e êxitos conhecidos por várias gerações do público, mantendo a aposta em grandes bandas e artistas populares da lusofonia, como Melim, Kevinho ou Revelação”.

Com 24 anos de carreira, o Grupo Revelação soma hoje mais de 2,5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, e inicia uma nova fase. Com o regresso de Artur Luís e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original.

“A qualificação do cartaz musical da nossa Feira continua a ser uma das prioridades da VISEU MARCA, promovendo a atratividade do certame além-região e valorizando o seu posicionamento no país”, defende Cristina Paula Gomes, Presidente da VISEU MARCA.

Os Revelação juntam-se aos seis artistas já confirmados pelo evento, dois deles internacionais. Melim (8 de agosto), Kevinho (14 de agosto), Ana Moura (15 de agosto), Mão Morta e Jafumega (11 de setembro) e Delfins (12 de setembro) também sobem ao palco da Feira de São Mateus em 2020.

Os bilhetes dos espetáculos confirmados já estão disponíveis online, no site da Feira de São Mateus (www.feirasaomateus.pt) e da Blueticket (www.blueticket.pt/), ou na sua rede de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui). A VISEU MARCA tem também um ponto de venda, no Pavilhão Multiusos.

 

Em 2020, a Guardiã das Feiras Populares abre portas entre 6 de agosto e 13 de setembro. Todas as informações relativas a esta edição e respetiva programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt.

 

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. São patrocinadores oficiais do evento o Santander, Super Bock, MEO, Sumol, Jornal do Centro, Delta Cafés, OMB, Nutriva, Lugrade e Ribeiro Santo.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
2
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
3
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia
4
Oliveira de Frades Rockfest
Nove bandas de rock e metal em Oliveira de Frades

Artigos relacionados

Acidente carro
Viseu
urgências médico hospital
Viseu
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia