GNR apoia idosos isolados com o projeto “Aldeias Humanitar”

O Comando Territorial de Viseu, desde do dia 14 de maio e até ao final do ano, em parceria com a Associação de Solidariedade Social – “Aldeias Humanitar”, irá realizar ações de apoio direto aos idosos isolados e vulneráveis, com o objetivo de lhes garantir segurança, cuidados de saúde e amparo social.
Estas ações terão lugar nas freguesias dos concelhos de Sernancelhe, Penedono, Tabuaço, S. João da Pesqueira, Armamar, Moimenta da Beira, Tarouca e Lamego.
A iniciativa, que conta com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e do Instituto da Segurança Social, pretende, no âmbito da pandemia que se vive atualmente, lutar contra os efeitos provocados na saúde física, psicológica e até económica dos idosos mais vulneráveis.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
1 (8)
Manhãs no Parque
2
alliance games
Alliance Games em Viseu
3
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025
4
3da81ca4-60cb-408e-b7b9-adb173f9db97
I Caminhada Solidária New-Lar reuniu mais de 300 participantesem prol dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros

Artigos relacionados

Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025