FUTSAL | II WOMAN CUP SOLIDÁRIO

O Viseu 2001 realiza no fim-de-semana de 11 e 12 de Setembro, o II Woman Cup Solidário.

O torneio quadrangular, que contará com as equipas Femininas de Futsal do Viseu 2001, Spor­ting CP, Quinta dos Lombos e A. Académica de Coimbra, será de cariz solidário, cujas receitas revertem na íntegra para a APPACDM de Viseu.

As partidas serão disputadas no Pavilhão Cidade de Viseu, com o primeiro jogo entre Quinta dos Lombos e Académica de Coimbra pelas 15h30, seguido do jogo entre Viseu 2001 e Sporting CP, pelas 18h30.

No domingo dia 12 de Setembro, decorre o jogo de apuramento do 3º e 4º lugar pelas 15h00, entre as equipas derrotadas nas partidas da véspera, enquanto a final está marcada para as 18h00.

Os bilhetes estão à venda no Pavilhão Cidade de Viseu, e têm um custo de 1 euro, permitindo o acesso a todos os jogos do Torneio. A receita reverterá integralmente a favor da APPACDM de Viseu.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

1 (8)
1_Cartaz_PR4
Academico
C.D
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,