FEIRA DE SÃO MATEUS CELEBRA O AMOR COM ANÚNCIO DOS BRASILEIROS MELIM

2279

Na véspera do Dia de São Valentim, a Feira de Viseu confirma segundo nome internacional para edição de 2020.

O badalado trio brasileiro Melim é a mais recente confirmação da Feira de São Mateus para 2020. O único concerto da banda nas regiões Centro e Norte é na Feira de São Mateus, a 8 de agosto.

Os Melim têm agendados para Portugal dois concertos exclusivos e Viseu foi um dos palcos escolhidos, com bilhete a um preço imbatível de 5 euros.

A banda que inunda as rádios nacionais com hits como “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo” é anunciada no contexto do Dia de São Valentim para convidar desde já os casais apaixonados a oferecer entradas para um concerto que se adivinha recheado de êxitos românticos.

Os Melim lançaram o seu primeiro EP em 2017 e o sucesso foi imediato. Após três semanas, “Meu Abrigo” bateu o primeiro milhão de visualizações no YouTube e entrou na lista de “50 Virais” do Spotify. Têm também já um hit gravado com o músico português Fernando Daniel – “Se Eu” – que soma já perto de 5 milhões de visualizações apenas no Youtube.

A pouco menos de meio ano para a abertura do evento, são já seis os artistas confirmados a subir ao palco da Guardiã das Feiras Populares do país. Melim (8 de agosto), Kevinho (14 de agosto), Ana Moura (15 de agosto), Mão Morta e Jafumega (11 de setembro) e Delfins (12 de setembro).

Os bilhetes dos espetáculos confirmados já estão disponíveis online, no site da Feira de São Mateus (www.feirasaomateus.pt) e da Blueticket (www.blueticket.pt/), ou na sua rede de lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui). A VISEU MARCA tem também um ponto de venda, no Pavilhão Multiusos.

 

Em 2020, a Guardiã das Feiras Populares abre portas entre 6 de agosto e 13 de setembro. Todas as informações relativas a esta edição e respetiva programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt.