Estudante de Viseu toma posse como Vice-presidente da FNAEESP

Na passada quinta-feira, 28 de fevereiro, decorreu no Instituto Politécnico de Setúbal a tomada de posse dos novos órgãos socias da Federação Nacional de Associação de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP).

Após as eleições realizadas no dia 24 de fevereiro, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Bruno Faria, estudante do mestrado de Comunicação Aplicada na vertente da Comunicação Estratégica e Presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Viseu, tomou posse como Vice-presidente da FNAEESP.

Como resultado desta eleição, Tiago Diniz, estudante do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, com o seu projeto “Continuamos a Unir Realidades” é reeleito como Presidente da FNAEESP e Bruno Faria passa assim de Vogal de Direção a Vice-presidente de Direção.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

alliance games
animais caes
blurred light abstract nightlife
Viseu_Marca
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,