ESPETÁCULOS DE MAGIA VÃO ANIMAR O MUNICÍPIO DE MANGUALDE

NOS DIAS 27 DE AGOSTO E 3 DE SETEMBRO, PELAS 21H30

 

 

O Município de Mangualde irá receber o espetáculo “Le Magicien”, nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, pelas 21h30, no Jardim do Rossio e no Largo Dr. Couto, respetivamente. Uma iniciativa que ocorre no âmbito da Programação Cultural em Rede da CIM Viseu Dão Lafões.

 

“Le Magicien” é um espetáculo de magia, storytelling e teatro imersivo, que ocorrerá em dois dias, em registos diferentes.

O primeiro dia de programação, 27 de agosto, conta com um registo informal, numa experiência imersiva com o público. Pelas 21h30, no Jardim do Rossio o público terá uma experiência individual direta com o Zé Mágico, com o tempo limite de 3 minutos por pessoa. A noção de comunidade estará bem presente, tanto na narrativa do espetáculo como na necessidade de interação com o público. Este espetáculo não necessita de reserva, será por ordem de chegada. Todas as normas impostas pela DGS serão cumpridas.

Já no segundo dia, 3 de setembro, o espetáculo em palco apresentará, pelas 21h30, no Largo Dr. Couto, a história de um ilusionista, artista em vias de extinção, que ruma às aldeias com o seu espetáculo a solo na esperança de recuperar a glória de outros tempos. Neste dia, a lotação é limitada e os lugares são marcados, de forma a respeitar as normas emanadas pela DGS. A entrada é gratuita, mas com aquisição obrigatória de bilhetes na Biblioteca Municipal e/ou na Papelaria Adrião.

 

A organização solicita a todos que respeitem sempre as regras da DGS e as indicações/sinalética no local, mantendo sempre o distanciamento social de segurança e as regras de etiqueta respiratória.

LE MAGICIEN

É inspirado na ideia do circo itinerante, nas suas dinâmicas (muitas vezes familiares) e na decadência que leva à extinção de inúmeras companhias em finais dos anos 90. “Le Magicien” é a história de um ilusionista, artista em vias de extinção, que ruma às aldeias com o seu espetáculo a solo na esperança de recuperar a glória de outros tempos. Longe da grandiosidade das grandes tendas de circo que outrora o acolhiam, sem dispor dos fatos requintados e adereços de última geração a que estava habituado, agora só há uma coisa com que pode

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
2
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
3
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu
4
Prémio Heathy 3
Câmara de Tondela recebe prémio Locais de Trabalho Saudáveis

Artigos relacionados

thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Eventos_CMM
espetáculo teatro
pexels-marina-hinic-199169-730778
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Visita e protocolo Recreio 1
Câmara de Tondela apoia obras em edifício que acolherá creche no Caramulo
bottle-2032980_1280
Município de Lamego melhora desempenho das estações de tratamento de água
thomas-thompson-KEWVZAwkLxQ-unsplash
Associação do Dão lança projeto turístico que permite experiências rurais
Académico_de_Viseu
Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu