Espaços emblemáticos de Viseu dados a conhecer nos "Sábados com História"

O município de Viseu vai, a partir de sábado, dar a conhecer a história e valor de diversos espaços históricos da cidade que geralmente estão fechados, no âmbito do projeto “Sábados com História”.

Com este projeto, a autarquia pretende dinamizar o turismo na cidade e “aproximar a população de vários locais que marcaram a história de Viseu e merecem maior destaque e reconhecimento”.

Marcada para o primeiro sábado de cada mês, a iniciativa arranca com uma visita ao troço da muralha romana, na Rua Formosa.

Em 2023, no dia 07 de janeiro, será possível visitar o edifício dos Paços do Concelho e, no dia 04 de fevereiro, a capela de Santo António do Solar dos Condes de Prime.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

alliance games
unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,