Eduardo Madeira rosto da Feira do Queijo Serra da Estrela ONLINE de Fornos de Algodres

1624

O humorista, escritor, argumentista e ator Eduardo Madeira é o rosto da nova campanha do Queijo Serra da Estrela DOP, à venda na plataforma www.obomsabordaserra.pt.
A escolha foi fácil e quase natural, não fosse Eduardo Madeira fã confesso de petiscos e sobejamente conhecido e acarinhado pelo público, dada a sua imagem sempre tão bem disposta e acessível!
“No Bom sabor da Serra achámos que é tão fácil gostar do Eduardo Madeira como gostar do Queijo Serra da Estrela DOP e ambos nos deixam de sorriso estampado no rosto”.
O objetivo da campanha é dar a conhecer a plataforma a mais consumidores e mostrar que é muito simples ter o verdadeiro Queijo Serra da Estrela DOP, em casa, sem sair de casa, encomendando diretamente online, tal como faz o Eduardo Madeira que, neste momento, já deve estar a pensar na sua próxima encomenda, pois sabemos que é impossível resistir a um Queijo Serra da estrela em casa, durante muito tempo!
Durante todo o mês de março, realiza-se a Feira do Queijo Serra da Estrela de Fornos de Algodres, exclusivamente online em www.obomsabordaserra.pt.
Visite a plataforma e, tal como o Eduardo Madeira, faça a sua encomenda e receba comodamente em sua casa, os melhores produtos endógenos de Fornos de Algodres.