“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro”

1477

Este é o lema da campanha solidária que promove estilos de vida saudáveis, sobretudo através da prática de exercício físico.
A iniciativa, organizada pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e realizada com a colaboração do Grupo de Voluntariado Comunitário concelhio, decorre num formato diferente devido à situação peculiar resultante da pandemia por COVID 19.
Por isso, prevê a participação individual, sem horário ou local definido, na modalidade que cada um escolher (caminhar, correr, subir e descer escadas, fazer ginástica, yoga, saltar à corda, andar de bicicleta (etc.). E pode fazê-lo de forma individual, em pequenos grupos e/ou de forma virtual através da produção e partilha de pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e da atividade física realizada, que deverão enviar para o email comunicacao.nrc@ligacontracancro.pt.
Caso pretenda adquirir a t-shirt alusiva ao evento, com um custo de 5 euros, deverá inscrever-se junto dos elementos do Grupo de Voluntariado Comunitário concelhio e/ou no Setor de Ação Social da Câmara Municipal de Carregal do Sal.
O valor angariado reverte a favor do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para o apoio ao doente oncológico e respetiva família.
No próximo dia 20 de julho, feriado municipal, aproveite para cuidar da sua saúde e ser solidário! … junte-se a esta causa e dê mais tempo à vida!