Dois Jogadores do ABC de Nelas chamados à Seleção Nacional de FUTSAL SUB17

2202

Afonso Milheiriço e Eduardo Martins convocados para representarem a Selecção Nacional Sub -17 de FUTSAL, nos jogos de preparação contra a Selecção de França.

Um orgulho para o ABC de Nelas. Um orgulho para Concelho. Um orgulho para o Distrito.

Os atletas Afonso Milheiriço e Eduardo Martins, conhecidos por Milhas e Docas, foram convocados para o estágio que a Selecção Nacional de Futsal Sub 17 irá realizar em Peso da Régua entre 16 e 19 de fevereiro, onde irão representar Portugal nos dois jogos de preparação contra a Selecção Francesa.

Estes dois atletas estão na formação no ABC Nelas desde os 5 anos de idade, tendo sido sempre campeões distritais em todos os escalões em que competiram, sendo sempre opção dos treinadores para os escalões superiores. Na presente época, sendo ainda Sub 17, são presença regular nos treinos e convocatórias dos Juniores e dos Seniores. São também presença assídua na Seleção Distrital para os torneios interassociações.

Sem dúvida que é um prémio mais que merecido!

Muita gente contribuiu para mais este ponto alto do clube do Coração do Dão, relevando para o efeito todos os treinadores do clube auri-negro no percurso destes jogadores, bem como os diretores que os acompanharam e orientaram. Felicitar ainda quem muito os apoiou neste percurso: os pais, familiares, colegas de equipa, sócios, simpatizantes, patrocinadores e todos os elementos dos órgãos sociais do clube.
A todos um enorme bem-haja beirão.

Esta honraria premeia o trabalho realizado na formação do clube e é um enorme incentivo, e estímulo, para todos os jogadores da formação do ABC de Nelas continuarem a trabalhar e a dedicarem-se visando a constante evolução.