DIN (Santa Comba Dão) entrega material de proteção a bombeiros e instituições

1563

Num momento difícil que atravessamos, a DIN continua a apoiar associações e instituições de solidariedade social. A DIN – Desenvolvimento e Inovação Nutricional, com sede em Santa Comba Dão, ofereceu aos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão e a instituições do concelho equipamento de proteção individual.

Centenas de fatos descartáveis foram entregues à corporação santacombadense e à Câmara Municipal que, por sua vez, os distribuiu por instituições particulares de solidariedade social do concelho.

De acordo com a direção da empresa, a oferta teve como objetivo apoiar bombeiros e instituições no combate à pandemia de covid-19. “Entendemos que a empresa deve desenvolver ações de cariz social, por isso, decidimos fazer a entrega numa altura em que este equipamento era, e continua a ser, imprescindível. Não podíamos ficar indiferentes ao que está a acontecer e às necessidades dos bombeiros e das instituições beneficiárias”, sustentou.

Além desta ação, a DIN tem vindo também a ajudar a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Viseu, nomeadamente a valência localizada em Vila Pouca, no concelho de Santa Comba Dão.

A empresa, que desenvolve a sua atividade há mais de 30 anos no setor da nutrição animal, tem também realizado parcerias com outras entidades, como clubes de futebol, escolas e associações.