CTT PROLONGAM DESCONTOS E CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA EMPRESAS E PARTICULARES

1931

No âmbito da pandemia CoViD-19 em Portugal, os CTT lançaram um conjunto de reduções nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais, agora até 31 de maio, para empresas e particulares, apoiando a criação de condições para continuar a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional e a segurança e bem-estar das populações.

Para empresas, os CTT estão a promover reduções de custos em três áreas diferentes dos seus negócios: manter o negócio ativo através de ferramentas self-service online; facilitar o processo de receção de correspondências e encomendas sem sair de casa, para a preservação da segurança e bem-estar de todos; soluções para o envio rápido e online de encomendas e correspondências.

1. Manter o negócio ativo através de ferramentas self-service online:

Soluções de Logística: Armazenagem gratuita nos Planos de Logística para PME durante três meses. Este serviço é uma solução para a gestão de logística integrada, direcionada para PME e startups que já estão ou ambicionam vir a abrir um canal online para a venda dos seus produtos. A solução permite o controlo e gestão do processo logístico numa única plataforma online, possibilitando que estas empresas possam usufruir do conhecimento e experiência dos CTT na atividade logística, desde a receção e recolha, a armazenagem, a preparação, a expedição e entrega e a devolução.
https://www.ctt.pt/logistica

Soluções de Publicidade: redução de 20% do custo na Criação Online de Campanhas, via voucher digital, para novos aderentes, até 31 de maio. Este permite a uma PME, de forma online e self-service, monte as suas campanhas, SMS marketing e e-mail marketing. São soluções múltiplas que fazem chegar as principais mensagens das marcas aos seus públicos sob diferentes formas.
https://www.ctt.pt/marketing

2. Facilitar o processo de receção de correspondência e encomendas sem sair de casa e mantendo a segurança e bem-estar de todos:

Nova Morada: Redução de 25% na reexpedição de correio para clientes empresariais até 31 de maio. É possível com este serviço que as empresas recebam a sua correspondência noutra morada, reencaminhando assim toda a sua correspondência.
https://www.ctt.pt/novamoradaempresas

Cacifos 24H: Extensão da promoção “Compre 1 Crédito Leve 3” nos Cacifos 24H, promovendo este serviço como ponto de recolha para PME, para evitar contacto pessoal, até 31 de maio. Os Cacifos 24H podem ser utilizados como Ponto de Entrega ou, mediante registo no site, utilizado como ponto de recolha pelo cliente particular. O Cacifo 24H passa a ser usado como Morada Virtual e o cliente é notificado via SMS e email com um PIN secreto que lhe permite levantar o objeto.
https://www.ctt.pt/cacifos24h

3. Soluções para o envio rápido e online de encomendas e correspondências:

Expresso para Hoje: Redução de 20% no custo do serviço Expresso para Hoje nos envios para PME não contratualizadas em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal até 31 de maio. Esta é uma plataforma digital que suporta um serviço de distribuição de encomendas no próprio dia, num prazo até duas horas. Os pedidos podem ser realizados através da aplicação no telemóvel ou no site. O cliente, através da aplicação ou do site, pode solicitar o envio do seu objeto e acompanhar o percurso do estafeta até ao momento da entrega.
https://www.ctt.pt/parahoje

Produção Online Correio: Redução de 20% no custo, para novos aderentes, até 31 de maio. Esta oferta de impressão e envelopagem dos CTT permite às empresas a redução de tempo e recursos nesta tarefa. Através de diversas soluções à medida e de um elevado grau de automatização dos processos as empresas não precisam de produzir o seu correio ao aderirem a este serviço.
https://www.ctt.pt/impressao-envelopagem

ViaCTT: Redução de 25% no custo do ViaCTT para novos aderentes até 31 de maio. Através do Via CTT para empresas é possível gerir o correio digital, através da centralização do correio dos vários fornecedores num só local e é também possível enviar faturas eletrónicas e receber os respetivos pagamentos. As caixas empresariais ViaCTT permitem criar acessos para vários colaboradores, com diferentes níveis de permissão e com alertas autónomos.
www.ctt.pt/viacttempresas

Para os clientes particulares, os CTT estão a oferecer e a reduzir o custo de alguns produtos digitais, para o envio e receção de cartas e encomendas.

Para enviar:

· Envios Online: Redução de 20% do custo dos envios ibéricos e internacionais até 31 de maio. Este serviço possibilita fazer envios de Expresso online partir de casa e os CTT recolhem no seu domicílio.

https://www.ctt.pt/envioonline
· Expresso para Hoje: Redução de 20% no custo do serviço Expresso para Hoje nos envios em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal até 31 de maio. Esta é uma plataforma digital que suporta um serviço de distribuição de encomendas no próprio dia, num prazo até duas horas. Os pedidos podem ser realizados através da aplicação no telemóvel ou no site. O cliente, através da aplicação ou do site, pode solicitar o envio do seu objeto e acompanhar o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

https://www.ctt.pt/parahojeonline

Para receber:

Alterar Morada: Desconto de 25% na subscrição de pedidos de reexpedição (nacional) de correio, pelo prazo de um mês.
https://www.ctt.pt/novamorada

Alterar a Entrega: Oferta do serviço (antigo SIGA) para pedidos através dos canais digitais (app CTT ou site CTT), até 31 de maio, quer em correspondências quer em encomendas expresso.
https://www.ctt.pt/seguir-alterar-entrega

Cacifos 24H: Extensão da promoção “Compre 1 Crédito leve 3” nos Cacifos 24H, promovendo este serviço como ponto de recolha, para evitar contacto pessoal, até 31 de maio. Os Cacifos 24H podem ser utilizados como Ponto de Entrega ou, mediante registo no site, utilizado como ponto de recolha pelo cliente particular. O Cacifo passa a ser usado como Morada Virtual e o cliente é notificado via SMS e email com um PIN secreto que lhe permite levantar o objeto.
https://www.ctt.pt/cacifos24h

Adicionalmente, os CTT vão disponibilizar portes gratuitos até 31 de maio para todas as compras na loja online CTT, emhttps://www.ctt.pt/lojaonline

No presente momento de crise, os CTT continuam a proporcionar às pessoas a possibilidade de ficarem em casa podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários, e às empresas que a sua logística e distribuição se mantenham ativas, fazendo com que a economia continue a funcionar.

Conscientes da relevância de seguir as recomendações da Direção-Geral de Saúde, protegendo trabalhadores e clientes, os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas e na rede de retalho. Os CTT, mantendo a prestação de um serviço de qualidade e a proximidade às populações, apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores a Empresa.