CTT COM NOVAS LINHAS DE APOIO AO CLIENTE

Os CTT – Correios de Portugal simplificaram os canais de apoio ao cliente, com o objetivo de tornar mais eficientes os seus serviços.

Esta reorganização dos canais, que está em vigor desde 1 de julho, visa facilitar o contacto e estimular os serviços de self-care disponibilizados nos canais digitais CTT. Esta iniciativa segue a estratégia de comunicação que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação.

O canal voz passa a disponibilizar 2 linhas telefónicas dedicadas por segmento de cliente e com um horário uniformizado, permitindo um atendimento mais direcionado e especializado: Linha Serviços de Correio e Expresso para o cliente particular e Linha Serviços Empresariais para as empresas.

Os clientes particulares têm agora um número com prefixo 21 (21 047 16 16), disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h30, tendo o preço de uma chamada para a rede fixa. Através desta linha os clientes podem pedir informações sobre enviar e receber Correio, sobre soluções de poupança, seguros e transferência, sobre produtos e serviços de filatelia, sobre o ViaCTT e a sua caixa digital e ainda outros assuntos.

Já os clientes empresariais têm agora um único número 707, para todos os serviços empresarias (707 200 115). A linha está disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h30, onde os clientes empresariais, com e sem contrato, podem solicitar marcação de serviços, seguir ou alterar encomendas, solicitar informações sobre novos produtos e serviços, esclarecimentos sobre faturação e outros assuntos.

A Linha de Apoio ao Cliente Payshop passou a ter um novo posicionamento e um novo nome: Linha Serviços de Pagamento (707 100 174) onde se inclui o Serviço de Cobrança de Portagens que anteriormente estava integrado na Linha CTT. Esta linha está disponível das 8h30 às 19h30 e deve ser utilizada para informações sobre os produtos e serviços de cobrança de Portagens e para informações sobre Payshop.

A reorganização dos canais de apoio ao cliente passa também por melhorar a experiência do cliente no canal escrito. Os CTT irão implementar brevemente um formulário único e inteligente disponível em ctt.pt.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
2
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
3
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia
4
Oliveira de Frades Rockfest
Nove bandas de rock e metal em Oliveira de Frades

Artigos relacionados

Acidente carro
Viseu
urgências médico hospital
Viseu
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia