Concerto de Ano Novo oferece alegria e emoção no TRC

A Filarmónica de Magueija ofereceu no Teatro Ribeiro Conceição (TRC) a música perfeita para saudar o novo ano com alegria e emoção. Ao seu lado, o talentoso trompetista Rubén Simeó, cujas excecionais capacidades já o levaram a vencer vários concursos em toda a Europa, ajudou a dar ainda mais brilho a esta atuação musical.

Para o Concerto de Ano Novo, a Filarmónica de Magueija apresentou extraordinárias composições clássicas como “O Carnaval de Veneza” de Jean Arban e temas de música ligeira, por exemplo, dos ABBA ou de Bon Jovi. Uma atuação intensa e enérgica, dirigida pelo maestro Gualberto Rocha, que encheu o coração do público que lotou por completo a sala de espetáculos.

Organizado pela Filarmónica de Magueija e pelo Município de Lamego, o Concerto de Ano Novo deu as boas-vindas a um ano que será repleto de boa música e cultura na cidade de Lamego.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Tondela (2) (1)
Câmara de Tondela quer colocar Caramulo no mapa do turismo internacional
2
Viseu
Autárquicas: Candidato do PS à Câmara de Viseu quer revisão do PDM
3
incendios_florestais
TONDELA: Aprovado plano de trabalhos contra incêndios
4
Cidade_Lamego_2025
Câmara de Lamego cria passe mensal gratuito para seniores

Artigos relacionados

Press_019_Cartaz
espetáculo teatro
cinema
fundo-musical-volumetrico-com-uma-clave-de-sol-e-ia-geradora-de-notas_169016-29576
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Tondela (2) (1)
Câmara de Tondela quer colocar Caramulo no mapa do turismo internacional
Viseu
Autárquicas: Candidato do PS à Câmara de Viseu quer revisão do PDM
incendios_florestais
TONDELA: Aprovado plano de trabalhos contra incêndios
Cidade_Lamego_2025
Câmara de Lamego cria passe mensal gratuito para seniores