Comunicado da Câmara Municipal de Viseu sobre deliberação da CNE

1 – O Município de Viseu foi notificado pela Comissão Nacional de Eleições (CNE) para retirar oito outdoors da via pública por alegada publicidade institucional proibida.

2 – O Município de Viseu irá cumprir a determinação da CNE. Apesar de discordar, irá colocar uma tela amarela a tapar o conteúdo dos mesmos, e será comunicado ao Centro 2020 e ao Fundo Ambiental que, por decisão da CNE, não poderá ser cumprido o principio da transparência e publicitação das obras apoiadas por Fundos Comunitários.

3 – O Município de Viseu, nos termos do artigo 102.º-B da Lei n.º 28/82, de 15 de novembro, irá recorrer desta deliberação para o Tribunal Constitucional.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
2
1 (8)
Manhãs no Parque
3
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
4
unnamed
Festival do Solstício de Verão uniu arqueologia, tradição e inovação digital na edição de 2025

Artigos relacionados

alliance games
animais caes
blurred light abstract nightlife
Viseu_Marca
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
Screenshot_20251120_111521_com.adobe_
1 (8)
Manhãs no Parque
Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães
Reabertura da Zona de Fruição Ribeirinha de Sejães | 28 JUN
alliance games
Alliance Games em Viseu