Colisão de veículos origina um morto e dois feridos em Moimenta da Beira

Um morto e dois feridos é o balanço de um acidente envolvendo dois veículos ocorrido , dia 23,em Leomil, concelho de Moimenta da Beira, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Fonte do CDOS disse à agência Lusa que se tratou de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, registada naquela vila do distrito de Viseu, cerca das 14:30.

No local estiveram meios de socorro dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR), além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Vila Real.

Também na A23, na zona de Vila Velha do Ródão, ocorreu hoje uma colisão entre duas viaturas ligeiras, pouco antes das 16:00, de que resultaram um ferido grave e quatro leves, disse à Lusa uma fonte do CDOS de Castelo Branco.

A fonte adiantou que três feridos foram transportados ao Hospital de Castelo Branco, enquanto dois prescindiram dessa assistência médica.

O acidente verificou-se em Alvaiade, concelho de Vila Velha de Ródão, no sentido sul – norte da A23, não tendo obrigado ao corte da circulação.

No total, participaram nos trabalhos de socorro 18 operacionais de diferentes entidades, com oito viaturas.

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
2
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
3
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
4
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025

Artigos relacionados

rain-falling-into-water
Foto-1-Tarouca
Tondela (2) (1)
incendios_florestais
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
post_pelas mãos de quem sabe_MARÇO_2025
Pelas mãos de quem sabe - “Decoração para garrafa” com inscrições abertas
Press_056_Foto
O MUNICÍPIO DE NELAS NA BTL – BETTER TOURISM LISBON TRAVEL MARKET
Jose Santos Costa encabeça Lista A
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO GERAL DO IPV
EdificioPedagogico
Desafios no setor automóvel e na mobilidade elétrica em 2025