CINEMA NO MUSEU – A agendar para novas datas

PARA ASSOCIADOS E TODOS OS INTERESSADOS Daqui a precisamente uma semana teria início uma bela programação de CINEMA NO MUSEU. Infelizmente, mesmo com protocolos de emergência e segurança, face às medidas em vigor que recomendam a conclusão das actividades culturais até às 22h30 nos concelhos de risco elevado e muito elevado, o que na prática impede a projecção de cinema ao ar livre em tempo útil, somos obrigados a adiar a programação prevista.

Há muito que a ideia do cinema no Verão nos entusiasma, e o plano de sessões para este ano seria um momento de partilha, novas vivências e histórias. Apesar de todas as adversidades, estamos muito confiantes no rápido re-agendamento do CINEMA NO MUSEU. Resta-nos resistir e agradecer a compreensão das instituições, do público, em especial a todos os que já confirmaram presença.

 

Cine Clube de Viseu

Partilhar
Autor
Picture of Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
2
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
3
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
4
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,

Artigos relacionados

unnamed
Camino Iniciatico Brasil 02
Press_056_Foto
vinho
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Procurar
Últimas notícias
image-2
Stand do jornal Notícias de Viseu na 26 edição de Xantar, feita internacional de turismo e gastronomia, em Ourense
‘NATAL DE ESTRELAS’ CHEGA AO FORUM VISEU
image-3
CONFRARIAS GASTRONÓMICAS, ENOFILAS
XANTAR – QUATRO DIAS MOSTRA REA,